Ultrassom Natural – Encontro Especial Dia da Mulher

Você conhece o Ultrassom Natural (ou Belly Maping)? Trata-se de um tipo de arte gestacional, em que mapeamos e pintamos o bebê na barriga da mãe. É um trabalho artístico, que promove conexão, aumenta o vínculo da mulher e família com o bebê, já que todos podem participar desse momento, e ainda permite que guardem uma lembrança tão especial da gestação.

Pensando nisso e aproveitando o mês de março, que é tão relevante para todas as mulheres, fizemos uma parceria linda com a Enfermeira Obstétrica Carla Ribeiro. Ela já desenvolve o trabalho de Ultrassom Natural em Minas Gerais e virá especialmente ao RJ. Nessa oportunidade, conduzirá conosco um encontro em que pintaremos as barrigas das mulheres, apoiando-as nesse momento da gestação e celebrando com elas a chegada do bebê na família.

16833483_1225234604179956_299946336_o

16880890_1225235307513219_661145271_o

 

Queremos convidar você para fazer parte desse encontro!

Quem pode participar?
Gestantes a partir de 32 semanas.

Quando será?
Dia 18 de março, sábado, a partir das 9h.

Onde será?
Na Reserva do Grajaú.

Quanto custa?
Nada! E você ainda ganha fotos de recordação deste momento! A preferência é por gestantes que não tenham condições financeiras de pagar por este serviço, assim elas também têm a chance de fazer um belo registro da gravidez.

Quero me inscrever, como faço?
Como as vagas são limitadíssimas, aceitaremos confirmações apenas por e-mail (partoporamor@partoporamor.com.br). As 10 primeiras pessoas que se inscreverem serão confirmadas e as seguintes entrarão na lista de espera. Por isso, pedimos para só se inscrever se você tiver certeza de que poderá participar e, caso não consiga ir, nos avise com o máximo de antecedência possível e ceda sua vaga a outra gestante da fila.

Para nós, será um momento muito importante e gratificante de aprendizado e contato com as gestantes.
Adoraremos receber você, inscreva-se!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *